Meu top5: Peças fashionistas que vão bombar no verão, e que eu quero!

capa-14

 

Meninas,

Pensem numa pessoa que está atolada de trabalhos escolares e que a internet ta um lixo, pensaram? Então se tiverem pensado em mim vocês acertaram. Serio meninas :/ esse post, acho que já tem uns 5 dias que estou querendo postar para vocês e não tem como. Mas graças a Deus a net resolveu ajudar hoje.

Enfim, o post de hoje é um top5 com itens fashionistas que vai bombar no verão e que eu quero (no final do ano provavelmente estou indo para a praia, então esse post também serve como uma listinha de desejos, hihi). Então vamos La.

PicMonkey Collage

1. Acho que não tem um biquíni mais verão do que o biquíni neon (??). Eles ficam super lindos para quem está com o corpo bem bronzeado, muito lindo mesmo! Só que tem uma coisa meninas, biquíni neon tem que ser no estilo Victoria’s Secret  e outros gringos e não( nunca) modelo Panicat (pelo amor!), não de esse desgosto para mim meninas(e para os boys). 

PicMonkey Collage

2. No Brasil não temos costume de usar chapéu, que é uma pena, pois é tão elegante, fashion e lindo! O único lugar que podemos usar chapéus sem sermos olhadas com um olhar de que somos esquisitas é na praia. E eu quero muito o chapéu modelo Floppy de feltro. O chapéu floppy de feltro pode ser usado tanto no inverno, outono, primavera e verão! Quero muito mesmo, só que acho que vou conseguir comprar só em lojas gringas :/cap

3. O óculo de e o aviador rosa. O de coração quero dois modelos, o estilo Ray ban e o de brinquedo, que é esse que tem a armação maior. Já o aviador rosa ele é um Ray ban, e ele é super-mega-hiper lindo! Quero muito mesmo os três, ou pelo menos o de coração estilo boneca e o aviador rosa! PS: Vocês vão ver muito desses três modelos na praia.

 

tiara

4. A tiara de Flores é um item tão romântico e econômico, concordam comigo meninas? E eu até hoje não criei coragem de fazer as minhas (não quero só um modelo, haha). Eu sei que tem vaarios vídeos que ensinam a fazer a tira, to certa? Mas é sempre o mesmo modelo com as mesmas florzinhas, não são? Então quando eu for fazer as minhas quero ta trazendo para vocês.

cap11

5. Por ultimo e não menos importante as saias longa. Acho saia longa tão elegante, feminino e fresco (que é a melhor parte), você na praia, tomando uma água de coco♥ (♥). Estou à procura de um modelo de renda, que provavelmente não irei encontrar para comprar ai terei que mandar fazer uma.

Meninas, tem um post aqui e aqui com looks e algumas dicas que combinam com o tema do post de hoje.

Gostaram do post meninas? Beijos♥

Um comentário sobre “Meu top5: Peças fashionistas que vão bombar no verão, e que eu quero!

Deixe um comentário

