Onde Comprar Victoria’s Secret no Brasil

Victoria's secret angels

Oii meninas,

Quem me conhece e me acompanha sabe que eu sou completamente louca pela Victoria’s Secret. Tudo que envolve a marca me encanta (principalmente o #VSFashionShow/Angels)!

E ah alguns dias atrás, procurando sites que vendesse os produtos da VS no Brasil encontrei o Lovely que é completamente dedicado aos produtos da VS. Posso só dizer uma coisa; APAIXONEI NA HORA, pedi o meu hidratante (que já está em minhas mãos).

large (5) large (14) large (28)  large (60) large (61)

Lá no Lovely vocês encontram; Perfumes, Produtos para cabelo, Hidratantes, Cremes & Butters, Splash, Produtos para o banho, Gloss, Bolsas & Kits e Calcinhas.

preço é ótimo também, meninas!

large (62)

Vale muito a pena conferir a loja meninas.

Gostaram dessa super dica? Beijos

Deixe um comentário

