Meu look: Noite da massa

To sumida? Demais! Mas hoje resolvi tirar um tempo para me dedicar ao blog! E vim nesse mini-post o look que usei sexta(17), para ir na La Bella Massa (pizzaria).

Usei um vestidinho com modelagem “boneca”. Depois tiro mais fotos com ele para vocês verem o tanto que ele é fofo!

Ignorem a Rafa e o Tutu 

20141114_210501

Era noite da massa, e não sei se eu já comentei aqui no GM, mas eu AMO MASSA!

Gostaram do vestido meninas? Prometo trazer mais fotos dele.

Beijos♥

2 comentários sobre “Meu look: Noite da massa

Deixe um comentário

