Decore seu quarto

Meninas,

Eu amo, amo e amo ver imagens no tumblr ou weheartit, que me da uma tristeza em lembrar que moro em uma casa que não é da minha mãe (alugada) e no contrato não diz que eu não possa pintar, fazer buracos etc. Mas sendo uma casa que algum dia iremos ter que deixar e provavelmente outras pessoas virão pra cá, não é legal eu estar mexendo muito! Ah e outra, meu quarto é minúsculo :[. Outro motivo que me impede de estar modificando ele! Mas alem de todos esse “contra” impedindo de que eu tenha um quarto fofo, eu e minha mãe já estamos com planos!

Em fim, deixando o meu furo quarto de lado, hoje vim trazer algumas dicas super baratas e fáceis para vocês darem um UP em seus quartos!

A primeira dica que nunca, nunca fica “cafona” são os papeis de parede! Tanto quanto cobrindo só uma parede ou as quatro paredes (ou quantas seu quarto tiver). Quando eu tiver meu quarto próprio, com certeza ira ter um tipo o da segunda foto. Amo essa foto. A regra para o papel de parede é; deve combinar com o resto do seu quarto. Só isso. Se estiver combinando com a decoração ou outras cores que predominam no quarto.

A segunda é uma opção que para nos, que moramos de aluguel com certeza é super ótimo, pois quando for retirar não estraga tanto a parede. Acho super romântico e fashion às frases. Vocês têm duas opções; comprar uma pela internet ou em alguma loja especializada na sua cidade, ou fazer vocês mesmo com revistas e tem um papel que você cola ela na parede, mas não estou lembrando o nome, ela também da super certo.

Outra opção que acho super lindo e estou super a fim de fazer é esse coração de fotos. Super lindo e criativo ne meninas? Também outra idéia é fazer um “varal” com fotos é muito lindo e baratinho. Vocês só vão precisar de barbante e prego.

O espelho para nos que temos o quarto pequeno é essencial meninas, pois ela dará a impressão de que o quarto é maior. Ela é um item super fashion e pratico. Vale por ele em cima da cabeceira, em cima da penteadeira, guarda roupa, agora, se seu quarto for muito pequeno mesmo coloque-o atrás da porta. E outra, vocês podem colocar luzes para ficar tipo camarim de estrela de Hollywood ou passa um batom e ir dando beijinhos nas mordas intercalando as cores, fica lindo e que tal por um adesivo com uma palavra eu frase? Fica muito romântica

Almofadas e colcha com certeza  são itens  baratos e acessíveis a todo! Eu super amo almofadas de pelúcia ou pele fake, mas vocês podem apostar em estampas, frases fofas ou como preferir. Já colcha eu gosto daquela bem cheia sabe? Ah meninas tenho uma dica, acredito que todas já passaram por essa fase ou ainda gostam da parede rosa, e talvez não tenha gostado de resultado é só comprar um colcha preto e brando que vai dar um toque glam e vocês vão repensar sobre a parede rosa.

As luzes em minha opinião são os mais românticos, fashions, e baratinho. Provavelmente todo ano sua mãe compra para enfeitar a casa para o natal, né? Que tal comprar um para enfeitar seu quarto? Sai menos de R$15,00. Vocês podem enrolá-los na cabeceira, janelas, espelhos e portas, ou podem simplesmente com ele montar uma palavra. Amo muito. Meu sonhe é colocar essas luzinhas é tão gringo♥.

 

Qual dessas dicas vocês mais gostaram?

 

 

5 comentários sobre “Decore seu quarto

  1. Aqui a casa é da minha mãe mesmo, mas o quarto é o ovo –‘ Pense num processo viu.
    Ao contrário do quarto na casa da minha avó, é gigante… Ai que saudades!
    Mais estou com um projeto de decoração pro meu aqui, não sei como, mais vai caber tudo.
    Essa segunda foto do papel de parede é linda neah? *-* Aqui tem que ajeitar a parede –‘
    O problema de tantas inspirações legais, é escolher o que fazer no seu quarto kkkkk
    eu vou querer tudo e tipo, num rola…
    As luzes vão ser minha próxima decoração, trouxe meu espelho grande da casa da minha avó
    e vou colocar as luzes ao redor dele *-*
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    • É tão ruim ter quanto pequeno né, Ozielly? Também todas essas formas de decoração que citei. E, dá sim para coloca-la todas em um quarto só. Baste ter senso para não ficar algo muito pesado. Beijos flor, e boa sorte com a decoração♥

  2. Pingback: Quarto dos sonhos | Garota Mimada

  3. Pingback: Happy birthday Garota Mimada!! | Garota Mimada

Deixe um comentário